Sobre

A BMuller nasceu em 2017, em forma de blog. Localizada no município de Missal-PR, adquiriu proposta de crescer e aprender mais sobre a sociedade em que vivemos. A ideia da marca surgiu de um sonho em passar confiança para as pessoas de alguma forma.

Há algum tempo o mundo vem mudando constantemente, onde problemas e soluções aparecem no nosso meio de forma crítica e com todas as pautas, e informações, não nos interessamos em saber a fundo o que acontecia em nossa volta. Nesse meio onde muitos ainda se sentem perdidos, por estarem oprimidos numa sociedade moldada por padrões e rótulos, surgiu a ideia de tentar passar um recado para o mundo, onde o “empoderamento” seria o principal.

A marca é apaixonada por cultura, arte, amor, música, as coisas fofas da vida então, porque não unir isso e transformar em recados para a sociedade? Opiniões serão sempre bem-vindas, mas o foco são as questões das quais lutamos no meio em que vivemos: “igualdade”. Acredito que somos tudo o que queremos ser e isso depende apenas de cada um de nós.

O Bruno

Virginiano, 18 anos, mora no interior do Paraná em uma cidadezinha conhecida como Missal. Acadêmico no curso de Design de Moda, um carinha sonhador, amigo, companheiro, sempre disposto a ajudar os outros da melhor maneira possível, apaixonado por flores, gosta de olhar o céu, mesmo com sua bad diária nunca deixou de sorrir, vive a vida como se tudo fosse um arco íris, pois nada melhor do que você colorir o mundo com o que gosta e por fim, um habitante do vale dos unicórnios, onde as coisas fofinhas e o que lhe chama a atenção vira um desenho ou uma forma de inspiração.

Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses!