Recomeço!

5 de Janeiro de 2018

       Oi galerinha, estive um pouco parado com os posts, mas resolvi começar do zero novamente, pois a ideia de arriscar na minha carreia e no meu futuro deu certo e o ano de 2017 me proporcionou oportunidades que nunca imaginei receber. Tive clientes de vários jeitos, opiniões e estilos e fui muito grato a todas elas, tenho certeza que “gratidão” é a palavra mais adequada de se usar para refletir o ano que passou.

         Esse é o primeiro post de muitos do blog, pois além de criar eu gosto de escrever, pois sei que falar não seria o meu forte. Aqui não vai ser para postar sobre moda ou coisas monótonas, vou postar tudo sobre minhas criações, falar mais sobre a vida por trás da marca.

       A BMuller nasceu de um desejo de entender melhor a independência que todo jovem sonha em ter, foi uma forma arriscada de começar o futuro em um mercado que não é tão valorizado. Foi no porão da minha casa que esse sonho se tornou realidade, e foi ganhando forma a cada dia que passava, teve muitos obstáculos e dificuldades, mas se tem uma coisa que eu não faço é desistir do que eu amo. Planejei cada detalhe, cada passo e guardei cada centavo que eu consegui. Foram mais de 40 camisetas vendidas e 10 vestidos sob encomenda.

      E foi aí que eu percebi que me arriscar tinha dado certo e como meu “ateliê” era provisório e bem simples, resolvemos reformar deixando-o com um visual ainda melhor e começar o ano de cara nova. Tem coisa melhor que novidade?

 

 

 

Você também pode gostar de