Quem fez minhas roupas?

2 de Maio de 2017

olha eu aqui de novo, e hoje vou falar sobre a minha experiencia com o Fashion Revolution.

O movimento acontece durante todo ano e celebram a moda como uma influência positiva, ao mesmo tempo que examinam as práticas da indústria e sensibilizam para as questões mais prementes da indústria da moda. Pretendem mostrar que a mudança é possível e encorajar aqueles que estão em uma jornada para criar um futuro mais ético e sustentável para a moda.

Fashion Revolution se esforça para ser orientado para a ação e solução focada. Em vez de fazer as pessoas se sentirem culpadas, ajudam a reconhecer que têm o poder para fazer algo, onde aconteça uma mudança positiva.

Muitas vezes chamamos de “manifestantes pró-moda” porque amamos a moda e queremos vê-la se tornar uma força para o bem. Tentamos ser sempre arrojado, provocativo, curioso, acessível e inclusivo. Nós tendemos a evitar o protesto negativo, vitimização e nomeação e vergonha. Nós não alvejamos empresas individuais específicas porque acreditamos que os problemas da indústria são maiores do que as ações de qualquer empresa. Não defendemos o boicote simplesmente porque não o vemos como uma forma eficaz de conseguir uma mudança sistêmica.

Fashion Revolution acontece internacionalmente e simultaneamente em várias cidades do mundo, como um movimento que questiona a conscientização sobre os impactos sociais e ambientais causados pela indústria da moda, pois grande parte da indústria global de moda é opaca, explorada e ambientalmente prejudicial, o que precisa de mudanças revolucionárias. Amamos a moda, mas não queremos que nossas roupas venham a custo de pessoas ou do nosso planeta.

Movimento pelo qual exige transparência, sustentabilidade e ética nas indústrias. E um dos principais objetivos do movimento  é unir industrias de moda para mudar radicalmente a maneira como nossas roupas são produzidas e compradas, de moda que possamos usar seja feito de forma segura, limpa e justa.

Você já se perguntou quem fez suas roupas?

 

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