Cortes!

27 de Março de 2017

Mudar o visual é um ótimo jeito para mostrar que você está mudando algo em sua vida ou que cansou da mesmice. O diferente é a melhor opção. Aqui vão algumas tendências de cortes de cabelo para o ano de 2017.

Para quem quer radicalizar, poderá cortar bem curtinho. O que vem marcando muito nas celebridades é o corte assimétrico que vai continuar “causando” por um bom tempo. Outra opção que está em alta é o Messy Hair o famoso “bagunçadinho” que fica ótimo em todos os tipos de rostos, o ideal é que as pontas fiquem do queixo aos ombros.

O cabelo de corte médio é pra quem não quer radicalizar muito e procura praticidade e seriedade, você já deve ter visto por ai o mais conhecido como “long bob” que vem deixando muitas mulheres curiosas em ter esse corte.

Mas para quem pensou que os longos sumiram, está enganado, pois um cabelo longo cai muito bem, a tendência agora é o corte camadas, que valorizam muito os traços do rosto. E pra quem tem suas dúvidas, a franja reta voltou, ai fica a seu critério qual vai escolher. Permita-se mudar e sair da rotina.

Você também pode gostar de