Permita-se!

13 de Março de 2017

Homem e mulher ou mais conhecido como “gênero” (que de certa forma foi criado para separar pessoa do sexo oposto). Na sociedade tudo vira forma de separar isso, onde “rosa é de menina” e “azul é de menino” até mesmo “brinquedo de menino” e “ brinquedo de menina”, comportamento, conceitos de masculino-feminino e a moda.

Mulher não usa roupa masculina muito menos homem o contrário. Mulher deve sempre estar bem arrumada, enquanto o homem, se demonstrar estilo próprio, é julgado pela sociedade. Tem algo há mudar?
Roupa não tem gênero e nem o poder de MUDAR seu gênero, se o homem usar uma saia ele não deixará de ser menos homem por conta disso, infelizmente a sociedade acredita no contrário.

E desde então as grandes marcas começaram a pensar  na “moda agênero”, tendo como principal objetivo reconhecer que a vestimenta PODE E DEVE ser usada por qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer hora. Um passo muito grande dado por essas marcas, pelas quais foram criticadas e julgadas, mas não se deixaram abalar. Ser diferente é normal!

 

“Permita-se sempre.”

Você também pode gostar de