Primeiro pensamento!

27 de Fevereiro de 2017

Sabe quando você acorda e vê que aquele não era um dia bom pra levantar, mas que você guarda pra você e levanta sorrindo. E com o passar do dia vê que nada rendeu e nada do que você começou saiu do lugar, tudo por uma questão de pensamentos, dois quais você nem consegue resolver. Às vezes são coisas mínimas, que um abraço resolveria, uma conversa é um minuto de atenção seriam mais que necessários. Às vezes são coisas grandiosas como o amor, a distância e a solidão, que apenas o apoio nos deixaria de sorriso estampado. Mas às vezes as pessoas escondem os próprios sentimentos por medo de machucar o próximo, mas um dia me disseram:

“Amar a distância é, sentir falta de um cheiro que você nunca sentiu. Amar a distância, é querer um colo que você não sabe como é, mas tem certeza de que é o melhor do mundo. Amar a distância, é ter vontade dos beijos, das mordidas e dos carinhos que você nem nunca viu. Amar a distância, é ter certeza de que você ama uma pessoa pelo o que ela é. Amar a distância, é sentir carência de um conhecido-desconhecido, de um alguém não lhe apresentado que porém tu conhece melhor que ninguém. Amar a distância, é sentir falta de uma presença que sempre foi ausente, que nunca esteve aí do teu lado, mas que sempre estará ao seu lado e isso é muito mais importante. Amar a distância é vencer desafios, é sentir saudade de quem nunca viu, é sentir vontade do que nunca provou, é gostar daquilo que não se conhece, é ser de alguém que está a quilômetros de ti. Mas isso não muda nada…”

E desde o dia que li, nunca parei de pensar, me aproximei mais, mesmo de longe, e pensei muito, pois não seria e nem será fácil no mundo que vivo. Mas nunca desistirei, pois sou possessivo e não paro até conseguir o que quero. E esse é o medo ou o freio de muitas pessoas, quando param ou desistem na metade do caminho, e esquecem de pensar em si mesmo para agradar a quem está ao seu redor.
Resolvi fazer um desabafo, pois estava pensativo e cansado de fazer tudo por pessoas que nem dão valor para você, pessoas que estão paradas no tempo esperando a solução de um problema que não existe.

“Seja você em qualquer que seja a situação, e nunca deixe de amar por alguém que nunca nem se quer soube amar.”

Você também pode gostar de