BMuller reforma!

20 de Fevereiro de 2017

Todos já sabem que minha proposta é ter minha loja online, então depois que entrei na universidade essa ideia veio na minha cabeça e só foi aumentando. Meu primeiro passo foi criar um meio de interagir com o público por meio das minhas redes sociais. O segundo passo foi a compra das máquinas de costura, e o projeto da loja continuou em primeiro plano.

E do nada em um belo dia  meu irmão me vem com  a ideia de usar o porão da nossa casa para dar início a esse projeto que eu já tinha em mente. Lógico que eu fiquei em êxtase com a notícia. Passei dias planejando tudo e tentando ver se iria dar certo.

E no início do mês começamos a reformar o tal porão. Limpamos e deixamos pronto para começarmos, escolhi a paleta de cores pelas quais me identifico. Depois das cores escolhidas, pintamos as paredes e tudo o que precisava ser pintado, e ficou bonito por incrível que pareça. As mesas estão sendo feitas e todos os outros detalhes estão sendo escolhidos com amor e carinho, para logo mais postar o resultado final de como ficou, o meu primeiro passo para um grande sonho a ser realizado.

Como sou apaixonado por flores, unicórnio e coisas fofinhas aqui está as cores principais do meu ateliê.

 “Renascer de um sonho guardado.”

Você também pode gostar de