Estampas com moderação!

16 de Fevereiro de 2017

Na moda muito do que era do passado a qualquer momento pode se tornar presente, o que foi visto no auge dos desfiles de Primavera-Verão 2017, e foi possível perceber que as marcas usaram uma mistura de elementos nas estampas como tendência , o que podemos perceber de forma clara que essa colagem de referências propõem uma moda mais divertida deixando o sóbrio de lado. O que de certa forma nos da uma liberdade maior na hora de criar e montar um look, pois a conexão de ideias nos da uma estética mais ampla.

As marcas exploraram muitos temas, se inspirando em uma mulher mais jovem, usando uma plástica mais jovem em um mix com animais, palmeiras, frutas, listras. O floral e o geométrico quadrilátero foram mesclados de forma simples e ousada.

E como estamos em um clima sem limites, onde quebrar regras é algo que faz a liberdade de pensamentos aflorar, na qual a efervescência de informações e associações, nos mostra uma troca de etnias e culturas e as estampas imprimem a imagem fashion da atualidade.

Inspire-se em você e deixe seu lado ousado falar mais alto!

Você também pode gostar de