Parabéns amores!

13 de Fevereiro de 2017

Venho aqui pedir desculpas por minha ausências nesses últimos dias; fiquei sem computador e tive que improvisar os posts de semana passada. Mas hoje estou de volta para falar sobre o primeiro mês do blog, nosso primeiro aniversário.

O blog surgiu do nada com o intuito de expandir para que futuramente, mais gente me conheça e conheça os meus trabalhos e, por conta do projeto de ter uma loja online; meu objetivo nunca foi postar sempre as mesmas coisas e sim mostrar um pouco do que faço e de quem sou, o meu eu. Tudo montado e pronto para colocar o site no ar e no dia 05/01/2017 as 17:00 horas já tínhamos o primeiro post de muitos que viriam, e olha que foi uma surpresa pra mim ver cada pessoa e cada visualização aumentando. Até que um probleminha surgiu, e tivemos que mudar, tirando isso o resto foi perfeito. Eram 87 cidades acompanhando o blog, e eu perdi todo esse envolvimento, pensei em parar? Não mesmo, comecei tudo novamente e cá estou eu.

A vida é uma caixinha de surpresas, e devemos viver a vida superando nossos medos, pois nem todos a gente consegue esquecer, somos assim, sofredores e vencedores, nunca deixamos de sonhar. E é por isso que eu não parei, acreditem eu adoraria conhecer cada pessoa que me acompanha, sentar e ouvir a história de cada um, mas como a distância não nos permite isso, o virtual nos proporciona experiências incríveis e eu só tenho a agradecer. Esse primeiro mês que estamos conectados foi fantástico e uma experiência motivadora, sou grato por ter vocês aqui comigo, e nunca esqueçam do quanto cada um é importante e sejam vocês mesmos sempre, o amor ainda deve prevalecer! <3

 

 

 

“O  mundo em si não tem um significado, e sim humanos que interpretam de várias maneiras.”

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar de