Estamos conectados!

2 de Fevereiro de 2017

Eu poderia falar sobre muita e qualquer coisa, mas como ultimamente não estou em um dos melhores momentos da minha vida, mesmo depois de prometer começar o ano de uma forma completamente diferente, mas é impossível você presenciar coisas e não ficar mal com isso, mas enfim.

Tudo em minha vida foi uma questão de querer e não poder, fazendo com que meus sonhos mais pequenos se realizassem com antecedência, eu poderia fazer milhares de coisas, mas vamos com calma.

Eu sei que na vida nada é fácil e que precisamos conquistar um espaço no mundo, você vive uma vida complicada até você descobrir seu proposito aqui nesse lugarzinho com milhares de pessoas completamente diferentes, vivendo em uma turbulência existencial. Mas para que você veio ao mundo? Essa é uma pergunta eu me faço quase todos os dias e sempre eu fico sem resposta.

Eu sempre gostei muito de amor e carinho, fui muito amigável e tentei ser a melhor pessoa possível, mas como não conseguimos agradar a todos, sempre existira aquela critica básica. Mas não ligo.

Conquistei tudo o que tenho sozinho e sempre na companhia de quem eu amei muito, minhas amigas e amigos virtuais, que nunca deixaram eu desistir. E só estou hoje aqui para agradecer novamente a todos que de certa forma me deixam felizes e me motivam, queria poder conversar com todos que leem e acompanham meu trabalho nas redes sociais, vocês são especiais e fazem meus dias mais gratificante.

Semana que vem tem surpresa!

 

                                            “Estamos conectados.”

Você também pode gostar de