Escrever é desenhar sentimentos!

26 de Janeiro de 2017

Desenhar nunca foi uma coisa simples e fácil, muitos dizem ser um dom, mas eu não acredito muito nessa ideia. Pois quando você é criança sempre estamos ligados ao mundo da imaginação e a criatividade rola solta e assim eu era!

Desde muito pequeno sempre gostei de fazer várias coisas, era uma criança muito criativa e tudo o que eu fazia era sozinho, devido a rotina dos meus pais. Eu sempre pintava tudo de rosa e azul, pois eram as duas cores que eu mais amava, começaram a aparecer os elogios dos quais eram sempre voltados para a maneira que eu coloria. Com o tempo fui evoluindo e me tornei um crítico para meus próprios desenhos, e o rosa e azul começaram a sumir e dar chance para as outras cores.

Na escola se tinha uma matéria que eu gostava era a de artes, pois era uma das únicas matérias que deixavam a imaginação fluir em uma folha em branco.

Por medo sempre fiz muito desenho e escondi, e foi no ensino médio que minha mãe viu meu primeiro croqui de moda, e foi aquele drama, pois aquilo não era coisa de menino fazer e eu deveria jogar bola ou fazer alguma coisa que os garotos faziam. Comecei a me isolar e ficar mais tempo sozinho, e depois de muitos problemas comigo mesmo e com outras pessoas, aprendi que a música e o desenho eram um refúgio para mim.

Graças as minhas amigas que sempre me apoiaram, nunca deixei de desenhar e foi no ensino médio com o incentivo delas que passei a desenhar todo dia. Durante aquelas aulas chatas eu puxava minha mesa ao lado da minha amiga (Nájila), ela pensava em um tema e eu logo já tinha um look em mente, a gente passava horas desenhando e aquilo me fazia tão bem.

E foi por conta de todo esse apoio das amigas que quando cheguei no último ano do ensino médio que mudei de ideia sobre qual curso iria fazer, pois sempre tive em mente em ser arquiteto, mas foi em um sonho que a oportunidade surgiu e o mundo da moda eu escolhi.

E aqui está uma evolução dos meus desenhos! <3

“Escrever é desenhar sentimentos.”

 

Você também pode gostar de