A vida é uma fase e eu estou apenas começando!

23 de Janeiro de 2017

Eu poderia terminar o ano de 2016 trancado no meu quarto deitado, sofrendo, chorando, ouvindo música depressiva, reclamando de tudo aquilo que me aconteceu de mal, mas eu parei e pensei. Será que só me aconteceram coisas ruins?

Entre tantos problemas e tantas crises existenciais, onde pensei em desistir pois não tinha mais graça continuar, foi onde dormi e em um sonho se passou um breve momento onde vivi rodeado de pessoas que apenas queriam o meu bem, pessoas das quais me amam, amigas que me apoiaram em qualquer decisão, onde me deram motivos e ideias de como continuar tentando, me deram momentos alegres, tristes, mas nunca deixávamos o sorriso de lado.

Então em vez de me isolar eu resolvi terminar o ano agradecendo por todos os momentos em que eu sorri, ou que me fizeram sorrir ou até mesmo quando fiz alguém sorrir. E pensando em tudo isso, decidi começar 2017 de um jeito diferente, onde vou viver a minha vida sem se importar com o que dizem ou o que pensam em relação a mim. Vou viver pela minha felicidade e pra fazer vocês felizes, pois apesar de tudo o amor deve prevalecer.

“A vida é uma fase, e eu estou apenas começando!”

Você também pode gostar de